Início > Notícias > Eldor do Brasil

Fiec recebe 20 novos alunos da empresa Eldor do Brasil para cursar “Mecânica Industrial”.

28/02/2018 - 10:44:00
Redator: Pérola Werdesheim - Fotos: Juliana Wolf

Curso extracurricular foi desenvolvido especialmente para a Eldor do Brasil

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na segunda (26) e terça-feira (27), duas aulas inaugurais para 20 líderes de produção da Eldor do Brasil Componentes Automotivos Indústria e Comércio Ltda que ingressaram no curso extracurricular de Mecânica Industrial.

O curso tem duração de 200 horas e foi desenvolvido pela Fiec especialmente para atender as necessidades da empresa.

A ocasião contou com a presença do superintendente da Fiec, João Neto, da diretora Eliane Geiss, do coordenador do curso Sergio Lopes e representando a empresa Eldor do Brasil, presença do diretor geral Caetano Piragine Zafra, do gerente de produção Rafael Marcos de Freitas e do coordenador de RH e HSE Renato Navarro Junior que fizeram questão de transmitir apoio a sua equipe dizendo que receberão um fundamento técnico e este é o início de muitas outras opções que a Fiec dispõe e que são interessantes para a Eldor.

João Neto falou de algumas ações da instituição, especialmente a que trata das parcerias com as empresas ou dos cursos desenvolvidos especialmente para as empresas que procuram a Fiec. “Vocês são exemplos para os nossos alunos por mostrarem que o estudo deve fazer parte de toda a vida profissional e poder contar com uma empresa que acredita e aposta nos seus colaboradores é um caminho certo para ambas as partes”.

Após a entrega do material didático fornecido pela Fiec começou a aula que tem previsão de término para o mês de novembro.