Histórico

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura- Fiec promove em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, Educação e Cultura, desde 1985. É uma instituição pública municipal, com receitas do próprio município, de convênios com os governos estadual e federal, de parcerias com empresas e de cursos pagos.

A escola técnica é referência nacional no ensino profissionalizante e oferece uma das mais completas infraestruturas do país, diferenciando-se de todas as outras por ser uma escola pública, totalmente gratuita.

Visão

“Pensar a Educação como uma forma de desenvolvimento e valorização do indivíduo e a sua inserção no mundo do trabalho e social é responsabilidade desta instituição criada em 1985 e que está atenta e a frente dos acontecimentos do seu tempo”.

Missão

“Refletir e agir para propiciar o desenvolvimento sustentável de Indaiatuba e região, de acordo com os interesses de cidadania e com ênfase na qualificação profissional dos cidadãos, visando sua integração no mercado de trabalho e na sociedade”.

Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Unidade I

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP