Portal do Emprego
Seja uma empresa parceira

A Fiec oferece para as empresas um convênio para administração de estágio sendo responsável pela documentação necessária, como: Acordo de Cooperação, Convênio e Termo de Compromisso de Estágio, e faz a contratação de Seguro de Vida para o estagiário.

Empresas conveniadas ao portal do emprego, tem acesso as instalações (auditório, equipamentos multimídia, salas de aula, entre outros) da Fiec, podendo realizar treinamentos, convenções e entrevistas para seleção de estagiários.

Além disso,  através da Ferramenta Portal do Emprego podem realizar a consulta pra contratação de profissionais formados e em formação,através de um Banco de Currículos com mais de 7 mil alunos e ex alunos cadastrados da Fundação.

Se interessou? Entre em contato com a Central de estágios.

estagios@fiec.com.br

Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Unidade I