Pular para o conteúdo whatsapp
Projeto "Alimente-se Bem"

 

A Prefeitura por meio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) está com os alunos do curso técnico em Nutrição na Feira Livre, ao lado do Pavilhão da Viber, todas as quintas-feiras.

São aproximadamente 50 alunos que participam do projeto “Alimente-se Bem” em forma de revezamento. Desde 21 de agosto, os alunos já atenderam cerca de 400 pessoas, que receberam informações precisas sobre os benefícios de cada alimento.

A Tenda da FIEC encontra-se em um local privilegiado, entre as barracas de frutas, verduras, legumes e laticínios. Lá, a pessoa recebe orientações sobre produtos que podem ajuda-la a minimizar seus problemas, além de contar com algumas receitas de sucos, pratos, etc. Este projeto foi analisado, idealizado e colocado em prática com a missão de servir o cidadão.

 

Algumas curiosidades...

- Você sabia que o morango mantém os dentes brancos?

Ele possui um adstringente natural que ajuda a retirar manchas dos dentes.

- E o tomate? Fruta cheia de antioxidantes que ajuda a perder peso. E a beterraba?

- Baixa a pressão arterial e sobe a resistência.

E assim por diante...

 

Nossa equipe de profissionais estará acompanhando e supervisionando os alunos em todas as jornadas, ou seja, das 7h30 às 11horas. O atendimento acontecerá até o dia 30 de outubro.

 

Veja o calendário em que a FIEC estará presente.

Setembro – Dias 11,18 e 25.

Outubro – Dias 02, 09, 16, 23 e 30.

04/09/14 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico