Palestra
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou nas duas unidades da FIEC, a palestra motivacional “Incentivo Profissional” destinada aos mais de 1.300 alunos.
Rodrigo Reis e Fabiano Ricardo Mellonari, da empresa MR7 Coaching, ministraram de forma inovadora e bastante dinâmica, o mercado de trabalho, suas expectativas e oportunidades.
A ansiedade criada ao ingressar no mercado de trabalho deve ser analisada com muito cuidado, já que este é o momento de saber lidar com questões cotidianas como atitude, disciplina, foco, conhecimento e paixão pela profissão escolhida. Dicas de como se comportar em entrevistas de emprego também foram destacados pelos alunos que elogiaram o método bem interativo.
18/03/15 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI