Funcionária Padrão
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou nesta quarta-feira (09), em Sessão Solene para a outorga de títulos e honrarias na Câmara Municipal de Indaiatuba, em virtude dos 185 anos de Indaiatuba. A cerimônia ficou marcada pela outorga da Medalha João Tibiriçá Piratininga e pela entrega dos títulos de Funcionário Padrão de 2015. A eleita da FIEC neste ano é a assistente de administração e serviços públicos Cleusa Maria Agassi Pazini.
Compuseram a mesa do cerimonial o prefeito Reinaldo Nogueira, o vice-prefeito Dr. Antônio Carlos Pinheiro, o presidente da Câmara Luiz Alberto Pereira,os superintendentes da FIEC João Neto e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Nilson Alcides Gaspar e o secretário de Administração, Núncio Lobo Costa. O prefeito abriu a cerimônia parabenizando os funcionários e principalmente a cidade por completar 185 anos de muita história, cultura e desenvolvimento ao longo dos anos.
Cleusa agradeceu aos colegas, a chefia e ao superintendente João Neto por propiciar um bom ambiente de trabalho e disse que ser eleita pelos colegas é uma honra.
Com 59 anos, Cleusa é casada com Ademir Pazini, mãe de dois filhos, Rafael Agassi Pazini e Luciene Agassi Pazini. Mudou-se para Indaiatuba em 1982.
Em 1995 ingressou na FIEC após concurso público, e desde então tem colaborado com Instituição desenvolvendo o seu trabalho sempre com muita dedicação. Cleusa trabalha no período noturno, período em que há a maior parte dos alunos, oferecendo atendimento de qualidade.
Em 2013 participou do Concurso de Promoção Interna, conquistando vaga para a classe B. E na Promoção deste ano graças a sua competência, esforço, estudo, comprometimento, acaba de conquistar sua vaga na classe “C” melhor condição para o final da carreira.
Além de excelente profissional tem um bom relacionamento com todos os colegas de trabalho, chegando ao ponto de conquistar o título de Funcionária Padrão.
09/12/15 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI