Pular para o conteúdo whatsapp
12º Encontro RH

 

A Prefeitura de Indaiatuba por intermédio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na quinta-feira (19), no Auditório da FIEC Unidade I, o 12° Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos e Empresários de Empresas de Indaiatuba e Região.

Presença do palestrante Paulo Roberto Dias,que trouxe o tema: “Benefícios como alternativa estratégica para Gerenciar Pessoas”.

Graduado em Administração de Empresas, com especialização nas áreas Financeira, Contábil e de Gestão de Negócios. Mais de 15 anos de experiência de atuação na área de Recursos Humanos, com carreira desenvolvida em empresa Multinacional no ramo de Telecomunicações.Atualmente é CEO da PRD Gestão Estratégica, empresa com forte atuação no apoio às empresas na Gestão Estratégica de seus Benefícios, tornando-os parte integrante da remuneração dos Colaboradores.

 

Temas que foram abordados.

1)    Implantação do processo de Outsourcing nas áreas de Folha de Pagamento e Benefícios;

2)    Redução de R$ 100 milhões no Passivo Atuarial da empresa com a implementação de novas regras e políticas de benefícios para funcionários ativos e aposentados assistidos pelo Previdência Privada da empresa;

3)     Encerramento nos processos junto ao Ministério Público do Trabalho sobre a inadequação de cotas legais e terceirização de mão de obra;

4)    Considerável redução nos custos com planos médicos cerca de R$ 10 milhões em dois anos através de Gestão Estratégica e Controle da Sinistralidade.

 

 

No evento presença 39 profissionais representando 30 empresas

 

 

23/05/16 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico