Pular para o conteúdo whatsapp
Aula Inagural Unilever

Funcionários da Unilever começaram o técnico em Mecânica

 

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na quarta-feira (08), duas aulas inaugurais, sendo uma turma da manhã e outra da tarde, para 42 funcionários da Unilever que ingressaram no curso técnico em Mecânica.

Prestigiando os novos alunos, estiveram presentes o prefeito Nilson Gaspar e o superintendente da Fiec, João Neto, que deram as boas-vindas aos novos alunos.

João Neto falou de algumas ações da Fiec, especialmente que trata a parceria com o Governo Federal, o Médiotec, destinado aos alunos do Ensino Médio, da rede pública, que podem cursar gratuitamente o técnico.

”Vocês poderão ajudar os jovens, que estudam aqui, já que possuem a prática; contem com o nosso apoio”, encerrou.

 

Por sua vez, o prefeito ressaltou a oportunidade que a empresa oferece aos seus funcionários. “Vocês são privilegiados por poderem buscar qualificação profissional na Fiec proporcionado pela Unilever”, concluiu.

 

07/02/17 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico