Pular para o conteúdo whatsapp
Colação de Grau

Mesa composta para a formatura dos alunos de cinco cursos técnicos

 

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na quarta-feira (03), no Ciaei (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba), a Colação de Grau de 230 alunos dos cursos técnicos em Farmácia, Informática, Mecatrônica, Meio Ambiente e Química.

Compondo a mesa da solenidade de formatura presença do prefeito Nilson Gaspar, do superintendente da Fiec João Neto, dos secretários da Educação Maria Eliane Faccio Valezin e da Habitação, Claudio Leal Diogo, do presidente da Câmara MunicipalHélio Ribeiro, da vereadora Silene Silvana Carvalini, da diretora Eliane Geiss e da gestora do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) na Fiec, Regina Silvia Pigato.

 

O superintendente João Neto abriu a cerimonia agradecendo a presença de todos e disse que será lançado em agosto, mais dois cursos técnicos. “Recebemos aqui, em Indaiatuba, o ministro da Educação que só teceu elogios a nossa instituição. Somos exemplo para o país. Parabéns! Sejam felizes! ”, encerrou João Neto. Em seguida foi a vez do presidente da Câmara parabenizar os formandos.

Encerrando os pronunciamentos, o prefeito Nilson Gaspar relatou que conhece o trabalho que os alunos fazem na Fiec e, avisou que colocará o mais breve possível, o aplicativo desenvolvido para deficientes visuais no transporte público de Indaiatuba.

Em seguida houve a entrega dos diplomas.

04/05/17 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI

  • Slide 1
  • Slide 2
  • Slide 3
  • Slide 4
  • Slide 5
  • Slide 6
  • Slide 7


Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico