Feira Analitica
A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) participou na quarta-feira (27), da feira internacional de equipamentos de laboratório. Os 47 alunos do curso superior Tecnólogos em Processos Químicos e dos cursos técnicos em Química e Farmácia estiveram na “Analitica Latin America”.
Analitica Latin America é um dos principais pontos mundiais de encontro da indústria química analítica que ocorre bienalmente. Fornecedores, distribuidores e fabricantes dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia e controle de qualidade apresentam as últimas novidades e tendências.
Os alunos tiveram a oportunidade de visitar os estandes destes expositores e ter contato com as mais modernas e inovadoras tecnologias em análises. Também tiveram a chance de participar de demonstrações ao vivo com análises em tempo real e exposições teóricas sobre diversos equipamentos com especialistas de renomadas empresas do setor.
28/09/17 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI