Loja Polo
Fiec oferece Oficina de Decoração de Biscoitos Natalinos para criançada
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) aproveitou o tema de Natal do Polo Shopping‘Doces Sonhos de Natal’ para realizar a “Oficina de Decoração de Biscoitos Natalinos” para crianças de 05 a 12 anos, de segunda a sexta-feira, das 17hs às 21hs, e aos sábados, das 14hs às 18hs.
Cada oficina terá a duração de 30 minutos e até 20 crianças podem participar contando sempre com presença dos pais ou responsáveis. As crianças serão atendidas por ordem de chegada dentro do limite máximo de participantes por turma. A participação gratuita.
Na loja onde ocorrerão as oficinas, também estarão expostos diversos doces produzidos pelos alunos dos cursos técnicos de Cozinha e Nutrição, para que os visitantes do Shopping conheçam um pouco do trabalho dos alunos da FIEC.
A primeira ação da FIEC acontecerá na loja 09, que será ocupada por um ano, onde a população conhecerá os trabalhos realizados pelos alunos de todos os cursos técnicos.
Quando: 16/12 a 23/12/2017.
Horário: segunda a sexta-feira, das 17hs às 21hs, e aos sábados, das 14hs às 18hs.
Local: Polo Shopping Indaiatuba (loja 09, próxima ao Magazine Luiza) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
13/12/17 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI