Fieclabs
A semana de 12 a 18/03 contará com a presença dos professores e alunos do curso técnico em Meio Ambiente que tratará o tema:“CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA”.
O workshop vai ocorrer na semana que antecede o Dia Mundial da Água,instituída em 1992 e comemorada no dia 22 de março pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Com objetivo de conscientizar a importância do uso racional deste patrimônio do planeta, o FIECLABS espera contribuir para uma melhor qualidade de vida para a nossa e futuras gerações.
A poluição causada pelas atividades humanas faz com que a água esteja disponível, porém não esteja própria para o consumo. Estima-se que 20% da população mundial não tenha acesso à água limpa.A preservação da água é uma necessidade para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.
Serão distribuídos folhetos explicativos do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), além de orientações individualizadas sobre o tema. Gratuito.
Horário: de segunda a sexta, de 12h às 20h; sábado de 12h às 18h; e domingo de 14h às 18h.
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP.
O espaço FIECLABS é um projeto de parceria entre a FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), o Polo Shopping e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba para apresentar e divulgar os trabalhos realizados pelos alunos da instituição e capacitá-los para o mercado de trabalho, além de realizar workshops e palestras gratuitas à população.
06/03/18 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI