Pular para o conteúdo whatsapp
Ecovias

O superintendente da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) recebeu em seu gabinete a visita do diretor de Desenvolvimento Organizacional, Amir El Hage e o gerente de Serviços Técnicos, Douglas Carvalho, da empresa Ecovias; a concessionária que opera o Sistema Anchieta-Imigrantes, ligação entre a região metropolitana da capital do Estado de São Paulo com o Porto de Santos (o maior da América Latina), o Pólo Petroquímico de Cubatão, as indústrias do ABCD e a Baixada Santista.

Em recente reunião foi tratada a viabilidade de montarmos uma parceria entre a Ecovias e Fiec para capacitação nas áreas de informática, eletroeletrônica, meio ambiente e logística. Assim, o superintendente João Neto, determinou que fosse realizada uma visita a Ecovias, no dia 12, quinta-feira, quando a equipe de coordenadores composta por Robson Schiavinato Silva de Informática; de Mário Paulo Frias, dos cursos de Meio Ambiente e Química; de Jaqueline Sorrentino Pazin de Logística e de Fernando Mori, professor de Eletroeletrônica, deverão ir a São Bernardo do Campo, para que em conjunto, conheçam a necessidade da Ecovias. A partir daí, agendaremos visitas técnicas viabilizando os cursos da Fiec para esta conceituada empresa.
“Estou bastante satisfeito por ser mais uma empresa de renome que visita a Fiec e se mostra disposta em realizar esta parceria”, disse João Neto.

19/08/10 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico