Pular para o conteúdo whatsapp
Parceria IBM

A parceria entre Fiec e IBM propiciou uma melhoria na grade curricular do curso de Tecnologia da Informação, através de mais de 160 horas de treinamento para os professores da Fundação. A Fiec, também incluiu o curso de idiomas com inglês e espanhol para todos os cursos técnicos.
Como resultado desta parceria, entre os dias 03 e 04 de novembro, a IBM iniciou dentro da Fiec um processo seletivo, que dará aos alunos a oportunidade de trabalhar na IBM. Serão 105 alunos que passarão por três tipos de avaliações distintas entre si.
A primeira prova é para avaliar o nível de inglês de cada um e foi aplicada pelas psicólogas e analistas de RH da IBM, Andressa Vitale de Oliveira Lima, Aline Regina Mansan Gordo e Elida dos Santos. A segunda prova será via on-line, a qual será avaliada o raciocínio lógico; ambas as provas são eliminatórias. A terceira prova, é sobre Tecnologia da Informação, que acontecerá dentro da IBM tendo caráter classificatório.
Desta maneira, os aprovados passarão a ter uma série de entrevistas com os gerentes das áreas requisitantes. Só após todo este processo, os alunos serão chamados conforme a sua classificação. É provável que no início do ano surjam novas vagas.
“Esta parceria coloca os alunos que se esforçaram, que tenham feito o curso corretamente, a oportunidade de ingressar em uma empresa deste porte. Estamos cumprindo a determinação do prefeito Reinaldo Nogueira de formar mão de obra e colocar no mercado seja em Indaiatuba seja na região”, João Neto.

11/11/10 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico