Curso de pintura
Nos dias 03 e 04 de fevereiro serão realizadas as matrículas para os cursos de pintura em tela e tecido da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) no Espaço Cultural Museu Ferroviário e também no Espaço Cultural Estação Helvetia, no Jardim Brasil.
Os interessados devem comparecer ao local, das 8h às 12h, munidos das cópias do comprovante de endereço e do RG. Para freqüentar o curso é necessário ter no mínimo 16 anos
As aulas acontecerão nos períodos da manhã e da tarde. Para as turmas do Jd. Brasil, as aulas acontecerão às terças-feiras, das 8h às 10h e das 10h às 12h.
Os alunos de pintura em tela, ao término do curso, farão a doação de uma obra e os alunos de tecido doarão parte do material ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). O curso terá duração de um ano e todos receberão certificados de conclusão.
As aulas serão ministradas pela artista plástica Wilma Aparecida Schroeder Peres, formada em Educação Artística, com habilidade em Desenho.
- O Museu Ferroviário fica localizado na Praça Newton Prado, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária.
- A Estação Helvetia fica localizada na Alameda Pedro Wolf, 883 – Jd. Brasil
.
18/01/11 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI