Pular para o conteúdo whatsapp
TCC Logística Elias Fausto

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), realizou na quinta-feira (25), no auditório da Fiec II , a apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) dos 22 alunos de Elias Fausto que cursam o técnico em Logística.
O trabalho foi apresentado no auditório da Fiec II e consistiu no estudo das empresas Cerâmica Palma de Ouro no ramo ceramista e a Tecnosemillas do setor agrícola. Ambas instaladas no município de Elias Fausto, que abriram suas portas, para que os alunos realizassem a análise de suas respectivas estruturas e assim trouxeram algumas propostas de melhorias.
Segundo a coordenadora do curso Jaqueline Sorrentino, a parceria entre as Prefeituras de Indaiatuba, de Elias Fausto e da Fiec, forneceu a possibilidade aos alunos, de apresentarem seus TCCs, conforme a realidade do seu município.

30/08/11 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico