Pular para o conteúdo whatsapp
Visita técnica

A Prefeitura de Indaiatuba por intermédio da Fiec ( Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), realizou no domingo (20), uma visita técnica com alunos do curso técnico em Meio Ambiente no evento “Viva a Mata”, acontecido no Parque Ibirapuera e promovido pela ONG “SOS Mata Atlântica”.
Uma cuidadosa exposição de projetos voltados à conservação da Mata Atlântica foi montada na Marquise do Ibirapuera em estandes temáticos, passando pelo turismo sustentável, educação ambiental e coleta seletiva, até estandes de mobilização, denúncia e fiscalização.
As iniciativas atingiram mais de 40 mil pessoas que passaram pelos três dias da exposição e também foram distribuídas 25 mil mudas de espécies nativas da Mata Atlântica.

23/05/12 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico