Pular para o conteúdo whatsapp
4ª Feijoada da Fiec

A Prefeitura por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizará a 4ª Feijoada da FIEC, no domingo, dia 09, a partir das 12 horas, na unidade II situada na Rua Alberto Santos Dumont, 1.849 – Cidade Nova.

A Feijoada completa inclui arroz, feijão, couve, costelinha, paio, lingüiça, torresmo, laranja e molho vinagrete, ao preço de R$ 25,00 por pessoa; as bebidas não estão inclusas. Aquele que quiser levar para a casa é só fazer o pedido e retirar na hora. Haverá show de pagode com o grupo “Primaz” e sorteio com brindes. Crianças acompanhadas de pais ou responsáveis até dez anos terão entrada franca, mediante a apresentação do convite. O evento será aberto ao público, mas pede-se aos interessados que comprem antecipadamente seus convites na unidade I da Fiec, situada na av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina.

Esperamos arrecadar uma soma substancial, para que os alunos possam ir pagando sua formatura através de seu trabalho nestes eventos. A equipe da Feijoada 2013 é composta por funcionários da Fiec, que voluntariamente, ajudam os jovens em mais um evento.

Realização: Comissão de Formatura da Fiec e Associação de Pais e Mestres.

26/05/13 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico