Pular para o conteúdo whatsapp
Visita técnica

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na terça-feira (25), uma visita técnica com 18 alunos do curso de Química a Brasil Kirin, unidade de bebidas Itu.

A visita foi acompanhada por pessoal especializado permitindo aos alunos , conhecer  o processo industrial que compreende a fabricação e o controle de qualidade de produção de cervejas e refrigerantes. Visitaram também a Estação de Tratamento de Água e Esgoto, conhecendo a importância da qualidade físico-químico e microbiológica da água para o processo de fabricação dos diferentes tipos de cervejas.

Os silos de armazenamento de matéria prima, os tanques de estocagem de produtos em maturação, o processo de envase, limpeza e higienização das latas e garrafas de vidro fizeram parte desta visita.

A Brasil Kirin adquiriu a empresa Schincariol em 2011.

27/06/13 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico