Fiec e Max Planck

Clique aqui e responda o questionário
Com apoio da Fiec, a Max Planck está pleiteando junto ao Governo Federal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) autorização para ministrar cursos técnicos para quem já tenha se formado no Ensino Médio ou no Superior, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos técnicos gratuitos, mantendo sempre o padrão de qualidade da Fiec.
Para que isso ocorra, a Max Planck está realizando uma pesquisa para saber quais são os cursos técnicos de sua preferencia. São eles:
Automação Industrial
Computação Gráfica
Confeitaria
Cuidados de Idosos
Eletrônica
Enfermagem
Eventos
Informática
Logística
Massoterapia
Mecatrônica
Nutrição e Dietética
Redes de Computadores
Participe acessando o site e responda a pesquisa até a meia noite desta quarta-feira, dia 24, e ajude a Max Planck a ingressar no Pronatec.
Com base nestes resultados, na quinta-feira, dia 25, a Max Planck fará a solicitação dos cursos junto ao Pronatec, que dará a resposta sobre a validação dos cursos, na sexta-feira, dia 26 de julho.
16/07/13 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI