Pular para o conteúdo whatsapp
Fiec e Max Planck


Clique aqui e responda o questionário


Com apoio da Fiec, a Max Planck está pleiteando junto ao Governo Federal, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) autorização para ministrar cursos técnicos para quem já tenha se formado no Ensino Médio ou no Superior, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos técnicos gratuitos, mantendo sempre o padrão de qualidade da Fiec.

Para que isso ocorra, a Max Planck está realizando uma pesquisa para saber quais são os cursos técnicos de sua preferencia. São eles:

Automação Industrial
Computação Gráfica
Confeitaria
Cuidados de Idosos
Eletrônica
Enfermagem
Eventos
Informática
Logística
Massoterapia
Mecatrônica
Nutrição e Dietética
Redes de Computadores


 

Participe acessando o site e responda a pesquisa até a meia noite desta quarta-feira, dia 24, e ajude a Max Planck a ingressar no Pronatec.

Com base nestes resultados, na quinta-feira, dia 25, a Max Planck fará a solicitação dos cursos junto ao Pronatec, que dará a resposta sobre a validação dos cursos, na sexta-feira, dia 26 de julho.

 

 



Clique aqui e responda o questionário

16/07/13 |Sirlene Virgílio Bueno- PMI



Receba as novidades

Acompanhe as novidades da Fiec

Localização

FIEC

Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina - CEP: 13349-003 - Fone: (19) 3801-8688 - Indaiatuba - SP

Mapa


FIEC - Referência Nacional em Ensino Técnico